Pular para o conteúdo principal

Chá para emagrecer! Realmente existe ?

Oiie gente 😍 , bem vindos ao meu blog❣ o assunto de hoje e um tema muito procurado na internet, mais será que realmente existe? Se você tinha dúvidas elas irão acabar agora.Em Janeiro desde ano (2016) eu estava pesando 73kl e em não sabia o que fazer , então comecei a procurar dietas loucas na internet onde eu teria que passar fome se quisesse emagrecer . Então ouvir falar desse tais milagrosos chás ❣🙌🏻 e resolvi testar , afinal não custaria nada tentar ( só o preço que iria ter que pagar no caixa da loja de produtos naturais 😂) mais em fim.... Esses tais chá são       chá verde.           Chá de Hibisco.           Chá mate.         Hoje estou pesando 61kl💁🏻🙌🏻 esses são meus tais segredinho ❣ Mais eles só não fazem tanta diferença assim❣afinal não é um milagre ❣ Com uma dieta vai mudar completamente ❣ vou contar a vocês como funciona ❣ Ao acordar tome uma xícara em jejum, ( eu por exemplo gosto de comer em seguida uma comida leve , exemplo papa ) no almoço procure comer muita salada e pouca quantidade de feijão e arroz ( contém muito carboidrato , e para emagrecer mais rápido temos que diminuir o carboidrato) lanche da tarde procure sempre tomar sucos , iogurte ( como eu falei frutas contém muito carboidrato) no jantar também é bom comer uma comida leve ❣o mais importante agora ❣ sim gente faz muita diferença ❣ demorar mais de 20 minutos comendo , isso sim gente , ajuda muitoo❣  ❣Modo de preparo do chá ❣ Em uma panela misture os 3 chá com água, leve ao fogo ate ferver , e tome morno ❣ Bom gente espero que gostem e que possa ajuda vocês ❣ venham conhecer meu canal https://m.youtube.com/channel/UCjx3u0YRFPLTBl73MbDTCrg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio do yoga dentro da piscina 😱

Olá gatosos e olá gatosas, bem vindos ao meu blog ❤ o tema do vídeo de hoje é o desafio do yoga❣ só que dessa vez um pouquinho diferente, com a ajuda da minha prima ( Mariana Freitas , YouTube.com/Mariana Freitas ) fizemos esse desafio dentro da piscina 😱 ficaram curiosos ? Então é clicar nesse link azul e vim se diverti com agente ❣ Link 👉 https://youtu.be/D50hEP155eE

Como divulgar seu canal e ganhar muitos inscritos!! + Dicas valiosas , ajudando youtubers iniciante

para assistir basta apenas clicar  aqui

Rotina da manhã volta as aulas

as aulas já voltaram com tudo né ? vem conferir minha nova rotina !! ( para assistir basta apenas clicar  aqui  )