Pular para o conteúdo principal

3 Tipos de crush que todo mundo já teve

1. A crush geograficamente impossível
Esse é um dos mais complicados !! 
  A quele ou aquela crush que mora digamos no japão e você no brasil , hoje em dia , já não é muito fácil namorar com quem mora perto , imagina quem mora longe !
2. A crush da sala de aula
E quem ai nunca teve esse tipo de crush !!
 Acho que é basicamente raro , muito raro encontrar quem nunca teve esse tipo de crush , começa assim , fazendo as tarefinhas juntinhos , ou pras mais timidas apenas com uma troca de olhares .....
. A crush do transporte público
 Hum... achou que eu não iria falar desse né .....
E vamos lá... a quele garoto lindo que sobe no ônibus , e você tenta , mais tenta não olha mais não tem como , não é mesmo ! e parte seu coração , quando chega sua parada , e você sabe que é uma missão quase impossivel vocês se verem novamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio do yoga dentro da piscina 😱

Olá gatosos e olá gatosas, bem vindos ao meu blog ❤ o tema do vídeo de hoje é o desafio do yoga❣ só que dessa vez um pouquinho diferente, com a ajuda da minha prima ( Mariana Freitas , YouTube.com/Mariana Freitas ) fizemos esse desafio dentro da piscina 😱 ficaram curiosos ? Então é clicar nesse link azul e vim se diverti com agente ❣ Link 👉 https://youtu.be/D50hEP155eE

Como divulgar seu canal e ganhar muitos inscritos!! + Dicas valiosas , ajudando youtubers iniciante

para assistir basta apenas clicar  aqui

Rotina da manhã volta as aulas

as aulas já voltaram com tudo né ? vem conferir minha nova rotina !! ( para assistir basta apenas clicar  aqui  )